Vacina mista inativada para a imunização contra as principais enfermidades reprodutivas infecciosas que afetam rebanho bovino: diarréia viral bovina (BVD), rinotraqueíte infecciosa bovina (IBR), vulvovaginite pustular, balanopostite, encefalite herpética bovina e leptospirose. Tem como adjuvante uma emulsão com óleo mineral que lhe assegura um maior e mais prolongado estímulo antigênico proporcionando uma imunidade mais efetiva e duradoura e um intervalo maior entre as vacinações.
Prevenção de doenças reprodutivas causadas por IBR (BoHV-1 e BoHV-5), BVD (BVD-1 e BVD-2) e Leptospirose ( L. hardjo,L. icterohaemorrhagiae, L. bratislava, L. pomona e L.wolffi).
5ml/animal
Subcutânea.
-Não deve ser aplicada em animais enfermos, convalescentes ou em outras situações que possam causar estresse, pois nestas condições, a resposta da vacina pode não atingir níveis adequados.
-A vacina deve ser conservada entre 2 ºC a 8 ºC, até o momento da aplicação, e durante a vacinação deve ser mantida em caixa com gelo à sombra.
-Não congelar a vacina.
-Agitar o frasco antes do uso.
-Manter fora do alcance de crianças.
Sem carência para corte e leite (zero dias).
Cada dose do produto contém sorovares de Leptospiras ( L. hardjo,L. icterohaemorrhagiae, L. bratislava, L. pomona e L.wolffi), Herpes Vírus Bovino (BoHV-1 e BoHV-5) e Vírus da Diarréia Viral Bovina (BVD-1 e BVD-2) e veículo oleoso q.s.p. 5 mL
-Vacinação dos bovinos a partir dos 3 meses de idade.
-Revacinação 4 semanas após a 1ª vacinação.
-Recomenda-se reforço anual ou prévio de situações de estresse ou risco de infecção.
-A vacina induz níveis detectáveis de anticorpos de 14 a 30 dias pós-aplicação.
-É aconselhável o uso de agulhas 15 x 15.
- APRESENTAÇÃO: Frascos de 10 e 20 doses